16 de fevereiro de 2017

Tão feliiiiz
Já alugamos casa. Eu vou viver com o meu namorado. 

11 comentários:

A mamã vai casar disse...

Boa ;)
Bj

Orquídea disse...

parabéns por esta nova etapa :P vai ser maravilhosa, vais ver!!!

Sara Moreira disse...

Que bom!!! Que esta nova fase da tua vida te traga imensos momentos maravilhosos e que tudo corra como desejas :)

Tulipa Negra disse...

Estou desejando de fazer o mesmo =)

disse...

Que bom :)
Muitos parabéns e boa sorte para essa etapa ^^
Beijinhos *

Ana Rita disse...

Olá1! Tão bom! Não vejo a hora de começar a viver com o meu namorado! Gostei muito do blog :) beijinho, Ana Rita*

Leonora disse...

Boa, gostava de ler um post como é que conheceste o teu namorado, o que mais gostas nele, como é que decidiram dar este passo. Aguardo um posto sobre isso Beijinhos !

Messy Jessy disse...

Que bom! Conheço bem a sensação e vai ser a melhor coisa do mundo :)

Emma disse...

Boa!!
Sejam muito muito felizes :D

J* disse...

Boa!!!!

É um passo e pêras, mas espero que corra tudo bem! Há 3 anos atrás fiz o mesmo e estou super feliz!

https://jusajublog.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Essa felicidade toda é por passares a lavar cuecas?...