11 de janeiro de 2017

Linhaça dourada, granola, açúcar mascavado e abacate
Não. Ainda não fiz exercício desde que o ano começou. Mas pelo menos ando a comer melhor. Quer dizer ainda há coisas que não consegui eliminar e incluir da minha alimentação mas com o tempo tudo vai melhorar. Já como muito mais fruta, faço sumos naturais, panquecas de proteína e banana. Nunca na minha vida pensei em comer panquecas de proteína com farinha de aveia. Ou até mesmo fazer panquecas sem ovos e sem leite. Os iogurtes já não são comprados no supermercado. Faço eu mesma na iogurteira. Natural e sem açucares. Até linhaça dourada, granola, açúcar mascavado e abacate já estão incluídos na minha lista de supermercado. Na próxima lista já estão as bagas de goji, sementes de cânhamo e sementes de chia. Ups. Esqueci-me de fazer sopa. Mas encontrei algo fantástico do supermercado: chips de vegetais (cenoura, beterraba). Melhor que as chips de presunto. E também dá para fazer essas chips no forno. Uma óptima ideia para o lanche e para aproveitar a comida da melhor forma: vegetais a meio da tarde. Descobri que pão com abacate e ovo escalfado por cima é tãoo bom. Café sem açúcar ... não custa muito. Pão com manteiga de amendoim e banana é o meu pequeno almoço preferido quando 'não tenho muito tempo'... Adoro chegar a casa e fazer sempre uma receita diferente e experimentar comidas diferentes. 

6 comentários:

Catarina disse...

Estamos no mesmo barco! Força (:

Sara Moreira disse...

Tens de ir partilhando umas receitas, pode ser que me incentives a fazer o mesmo que bem preciso!

Green disse...

Muito bem, não só saudável mas também variada :)

Francisca disse...

também tento variar imenso a comida e comer saudável, agora só como granola de aveia e essas coisas, os meus amigos dizem que sou um pássaro!

disse...

Já há quase três anos que incluí todas essas coisas na minha alimentação, entre outras coisas. Agora chips de cenoura e beterraba é que nunca vi :o Amanha quando for ao supermercado vou ver com mais atenção :)~

Beijinhos e força!

Effy Stonem disse...

Minha querida preciso de falar contigo :s