2 de janeiro de 2017

Este ano...
Objectivos que pretendo concretizar neste ano. 

Fazer exercício físico
Não vou estar aqui a dizer que preciso de fazer exercício físico porque tenho banhas, engordei ou estou flácida. Não. Preciso de fazer exercício porque faz bem para a saúde. Porque me canso a subir escadas, porque começa a parecer a celulite e as estrias. Coisas da idade. Apesar de não fazer exercício de uma forma constante desde que entrei da universidade (6 anos atrás), tenho a perfeita noção que tenho um corpo fantástico. Não sei. Deve ser a genética. Porque comer bem e saudável não é de certeza. Sou a pessoa mais gulosa que existe. 

Comer bem e saudável 
Vamos lá esquecer os chocolates. A sério. Vai ter mesmo que ser. Vamos lá passar para crepes sem açúcar, batidos de fruta, iogurtes naturais, carnes brancas, sopas, legumes... e tudo o que é saudável. Acredito que se comer bem irá ajudar-me não só a fazer exercício físico como também irá retardar a celulite e estrias. 

Comprar carro e mudar de casa 
Basicamente quero poupar muito dinheiro este ano. Quero muito sair de casa, acho que é a coisa que mais quero neste momento. Quero comprar um carro e ter a minha própria independência. Iria ser um ano em grande... 

6 comentários:

Effy Stonem disse...

Vai ao mail por favor

Ana Ferreira disse...

Também vou tentar fazer mais exercicio, mas não comer chocolates vai ser uma tarefa dificil ahah

disse...

Acho que devemos sempre cuidar de nós, sem que o objectivo seja a estética :)
Espero que consigas alcançar os teus objectivos ^^

Beijinhos*

Anónimo disse...

é bom ter-te de volta

Green disse...

Boa sorte e bom ano :)

Leonora disse...

Tenho uma grande curiosidade de saber como és, apesar de não comentar todos os teus posts tenho-te sempre acompanhado. Gostava de ler mais de ti, a nível pessoal. Lembro-me à uns tempos de escreveres com ambição, de saberes aquilo que querias independentemente a dor que sentias naquele momento.
Uma das coisas que tenho mais curiosidade de saber são os teus objetivos, o que queres melhorar na tua forma de estar/encarar a vida/ personalidade. Bjs ;)