3 de janeiro de 2017

Devo de ser a pessoa mais ocupada deste mundo
A quantidade de vezes que entro no facebook e tenho pessoas que me deixaram uma mensagem no chat só que eu não respondi. Li. Mas não respondi. No meu telemóvel é a mesma coisa. Tenho mensagens apenas com está tudo bem?. A quantidade de e-mails na minha caixa de entrada por responder é infinita. Aquele post super fofo que o meu namorado escreveu no Facebook e que me deixou completamente derretida... continua lá. Sem um único comentário meu... 
Porquê? Porque não consigo fazer tudo. Por vezes acho que as pessoas que falam comigo por mensagem ou no chat devem pensar que eu sou completamente desligada do mundo. Porque a meio de uma conversa eu deixo de responder, ou simplesmente nem começo a conversar porque sei que é conversa fiada e não tenho tempo para essas coisas. Arrependo-me. Claro que sim. Porque só afasto as pessoas. Se acontece várias vezes... elas acabam por desistir de mim. Este ano tenho que mudar isto. Por isso, tudo o que conseguir fazer até 5 minutos terei de fazer. Como por exemplo, responder a uma mensagem ou a um e-mail. Porque se eu não fizer na hora ... nunca mais vou conseguir fazer. Adio sempre algo que apenas demora uns simples minutos. 

2 comentários:

Tulipa Negra disse...

Também sou terrível nesse aspeto, mas é algo que estou a tentar alterar.

Green disse...

Fazes bem em mudar isso, no entanto, também há pessoas demasiado chatas e que nem valem o esforço.